terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Crônicas de Três Sapecas Levados da Breca_Gravidez dos Gêmeos


ELA SEMPRE SOUBE!

Era finalzinho de dezembro, recebemos a novidade com entusiasmo, estávamos grávidos! Depois da mamãe e do papai, a Nanda com 2 anos e 9 meses foi a primeira a receber a notícia.

-Filha, você ganhará um irmãozinho ou irmãzinha. Mamãe está grávida.
-Eu sei!
Nos olhamos com certa surpresa e dissemos:
-Sabe? Que bom! Você acha que será um menino ou uma menina?
Pensativa ela respondeu: -Eu só sei que serão dois bebês, mas não sei se serão meninos ou meninas, ou um de cada... 
Eu a olhei bem nos olhos e disse:
-Filha , só para você entender, seres humanos não tem um monte de filhinhos igual aos bichinhos. Pode até acontecer, mas é muito difícil! Então nós teremos um único bebê.
Seus olhos lacrimejaram e ela desatou a chorar, muito brava! Eu pensei:” mas já está com ciúmes?! Que rápido! “
Tratei de pegá-la no colo e perguntei : 
-Por que você está chorando?
Sentida ela respondeu:
-Vocês não acreditam em mim. Eu sei que são dois bebês!
No momento me restou abraçá-la. Dias depois descobri que ela sempre soube mesmo...de fato o ultrassom confirmou serem gêmeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário